Resumo do Jogo: Mônaco 0 x 0 Toulouse


O Mônaco entrou em campo para enfrentar o Toulouse pela 3 Rodada da Ligue 1, sendo disputada no Stade Louis II com os portões fechados.

O ASM teve novamente a baixa de João Moutinho, o time também conto com a volta de James Rodriguez que entrou na segunda etapa.

O Mônaco entro em campo com: Subasic, Fabinho, Carvalho, Abidal ( Cap ), Kurzawa, Toulaln, Obbadi, Carrasco, Ocampos, Falcão e Rivière



Repetindo a mesma formação do jogo contra o Montpellier, o time do principado sofreu com a forte marcação do Toulouse, o excesso de passes errados no decorrer da partida, mas, principalmente com a falta de torcedores no Louis II, já que o Monaco cumpre a suspensão pelo fato da torcida monegasca no jogo contra o Lens que fechou a temporada da ligue 2. Aos 8 minutos e 25 segundos de jogo, Carrasco cobrou a falta e Ricardo Carvalho tentou uma cabeçada que acabaria indo para fora. Riviére desperdiçou dois chutes na cara do gol, um nos 11 onde recebeu o passe de Ocampos que deixou o francês na cara do gol, o outro aos 18 após uma grande jogada individual, chutou em cima do goleiro Ahamada. Contudo, aos 26 o meia atacante belga perdeu o gol feito, depois de uma boa jogada individual de fabinho, na sobra ele chuta para fora. Todavia, o Toulouse respondeu imediatamente com Trejo chutando fora da área. Mesmo assim os mandantes não pararam de atacar, tanto que aos 41, Ocampos tentou em jogada indivual, portanta acabou se tornando mais uma que não entraria e nem passaria perto da trave.

O segundo tempo veio, e o time voltou a errar passe, desta vez com mais frequencia. Tanto que os visitantes começaram a fazer pressão, aos 69 por pouco não saiu o gol do ex-time de Rivière, mas graças a boa saída de Subasic isto não ocorreu . 77, ainda deu tempo de Falcão cobrar a falta e dar trabalho para o goleiro Ahamad. E nos 90 o camisa 1 do monaco salvar novamente o time.


Destaques negativos:


Lucas Ocampos: Abusou das jogadas individuais e errou passes a partida inteira. No segundo tempo até esquecemos que ele estava presente em campo.

Obaddi: É um jogador mediano que cumpre muito bem a sua função, porém para o Mônaco ele aparenta ser pequeno demais e faz sentirmos grande falta de Moutinho no meio campo.


  Destaques positivos:

Rivière: Não marcou nenhum gol é verdade, mas as chances mais claras de gol vieram da força de vontade do atacante francês, que segue em alta no elenco monegasco.

Fabinho: Salvou algumas vezes o time com sua marcação precisa e atacou muito bem quando pode, está suprindo muito bem a ausência de Raggi entre os onze.